Voltei!
Dei uma sumidinha nos últimos dias, pois estava cheio de trabalho... mas vamos as novidades!
Voltei na minha endocrinologista semana passada e para minha surpresa, já reduzi 11% de gordura em pouco mais de 1 mês!
O melhor é que meu índice de massa magra continua igual, então não perdi nada (mas também não ganhei). Então, meu peso atual, segue em 97,5... ele deu uma estagnada ai, mas confesso que não tenho ido na academia essa semana, então não poderia ser diferente.
Quando me exercito pelo menos de segunda a sexta, aliando ao uso dos suplementos, eu vejo um resultado significativo.
Por falar nos suplementos... eles funcionam, em partes!
Não é milagroso, longe disso. Mas senti uma diferença na minha disposição para treinar, dava uns tiros na bike sem me cansar tanto e por mais tempo... graças ao efeito termogênico e da cafeína das cápsulas. Não senti efeitos colaterais com eles, pelo contrario, notei que fiquei mais ativo e de bom humor, sem tremores, calor ou algo do tipo, tudo normal.
Minha medica só me orientou usar as cápsulas de café somente nos dias que eu fosse treinar, pois fora isso não faria muita diferença em relação a perda de peso e poderia aumentar minha ansiedade.
Agora falando dos medicamentos... eu fui para a consulta confiante de que não precisava mais do Victoza, pois não estava sentido mais os efeitos dele, pelo menos era o que eu pensava.
Mas minha medica falou que é crucial eu manter ele, e inclusive pediu para eu aumentar as doses de aplicação no fim de semana, para dar uma controlada no que como.
Eu resolvi ficar 2 semanas sem ele para ver como me saio, afinal, de todos os meus remédios ele é o mais caro (R$400). Posso dizer que sem ele minha vontade de comer doces voltou, em menor grau, claro, mas voltou. Não sei se meu corpo já está acostumando com o Amato, pois só com ele eu não sentia nenhuma fome no tratamento anterior. Ela até queria aumentar a dose, mas eu sou muito sensível ao Topiramato, então vamos manter 25mg.
Ah, vai chegar um medicamento "novo" no mercado, ele é igual o Victoza (mas vira com outro nome comercial), e é feito pelo mesmo laboratório, Novo Nordisk. A diferença vai ser nas dosagens, atualmente a dosagem máxima é de 1.8. Nesse vamos ter de 3.0!
Segundo minha medica, ela acredita que com esse medicamento o paciente não vai comer nada. Bom, eu também acho isso.
Vou acabar voltando a usar o Victoza, acho que com ele consigo segurar mais a fome... é caro, mas no final das contas vale a pena.
Ao todo meus gastos com suplementos e medicamentos saem a R$800 mensal. Por isso me preocupo se realmente os medicamentos estão surtindo efeito, afinal a crise está complicada no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário