Os últimos dias não tem sido fácil... o motivo?
Minha ansiedade tem me perturbado um pouco, pra variar!
Com isso a fome aumenta, fico impaciente, acnes começam a brotar pelo corpo e eu não consigo controlar os dedinhos e fico espremendo até ficar um machucado enorme, é horrível!
A ultima agora é que meu cabelo começou a cair... pode ser motivado pelo antidepressivo, emocional, alimentação. Só vou descobrir dia 4, quando eu passar no meu dermatologista.
Claro, tenho o apoio dos remédios e da minha terapeuta (por sinal ela é ótima, não é atoa que já tem 10 anos que faço tratamento com ela), mas ainda assim é difícil passar por essas fases. Imagina se eu não tivesse esse suporte?
Bom... indo pro lado alimentar, tenho me policiado ao máximo, mas minha vontade de comer está voltando. Talvez seja motivado por motivos externos, problemas pessoais que venho enfrentando...
Acho que se estivesse ainda com o Victoza essa parte da fome estaria mais controlada, pois com ele eu não conseguia comer muito, se não eu passaria mal... mas eu nem chegava nesse ponto, pois ele realmente te dá aquela sensação de saciedade. Eu vou voltar a usar ele, conforme minha medica orientou, nunca deveria ter parado. Então assim que eu receber meu próximo pagamento, vou comprar e volto a usar em baixa dosagem, para eu me adaptar de novo, até chegar a dose de 1.8 que a endocrino passou.
Falando em dosagem... ela até pensou em aumentar o Topiramato, mas optamos por continuar no 25mg por eu ser sensível ao medicamento. Porém, eu por minha conta e risco (o que não recomendo a vocês fazerem) resolvi aumentar a dose pra 50mg, tomando 2 comprimidos de 25mg. Acho que minha primeira experiencia com o medicamento foi ruim, pois começamos com uma dosagem alta, não podíamos esperar outra coisa, não é?
Foi por isso que eu mudei de profissional, minha psiquiatra anterior me passava dosagens muito altas em medicamentos que nunca tinha usado.
Aumentei a dose ontem, e até o momento estou me sentindo normal, sem efeitos colaterais... senti uma leve melhora na perda do apetite. Vamos analisar ao longo da semana. E até o fim da semana que vem eu volto com o Victoza e vou relatando se meu apetite tem diminuído.
Por hora, vou controlar a ansiedade tentando não caçar problema pra minha cabeça e nem pensar nos problemas que não posso resolver agora. Só nos faz mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário